A tsHEART surge do sonho em aliar a psicologia, minha área de formação académica e profissional, à moda. Os meses à procura de estágio ofereceram-me o tempo para refletir e encontrar aquilo que hoje me faz verdadeiramente feliz. A tsHEART inicialmente era para ser uma marca de t-shirts inspiracionais e motivacionais, daí o nome ser a junção entre t-shirt e heart. No entanto, a evolução faz parte do caminho, e a tsHEART foi mudando a sua imagem e comercializando outros modelos. Começamos a apostar em peças mais sofisticadas e elegantes, como blusas, vestidos, entre muito mais. Mas a missão continuou e continuará a ser sempre a mesma, inspirar quem veste e quem vê. Esta inspiração é materializada através de afirmações inspiracionais e motivacionais escritas e escolhidas por mim. Todas as nossas afirmações têm o propósito de aumentar a vossa autoestima, a vossa autoconfiança, o vosso amor próprio, empoderar-vos. A tsHEART é uma marca totalmente portuguesa, em que cada peça é feita à mão com muito amor. Desde o início que a qualidade da matéria-prima e da confeção são valores da marca.

Ao comprar uma peça tsHEART estão a comprar uma história, uma mensagem com objetivo. Por isso, é que essa peça vos vai inspirar, mas também espero que inspire outras pessoas que vos veem, porque a união faz a força.

As nossas afirmações são bordados minimalistas, elegantes, pequenos detalhes que fazem a diferença nas nossas peças. Os nossos bordados encontram-se do lado esquerdo de cada peça, no lado do nosso coração, para que o sintam verdadeiramente.

A tsHEART vem do coração de uma vimaranense, que para ser psicóloga guarda um pouco do cheiro conimbricense, e que depois por amor vem e fica a ser também barcelense.

Espero que neste espaço que é meu, que é teu, que é nosso, vocês sintam o vosso coração palpitar ainda mais,
como o meu palpita desde o mês de janeiro de 2018.

Com carinho, Bárbara Costa