Envio

A cliente pode realizar encomendas através deste website, que permanece disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia.

As despesas de envio são faturadas por encomenda e estão a cargo do cliente. Este valor será adicionado ao custo total da encomenda. Exceto em encomendas com valor superior a 120€ em que os portes de envio são oferta no caso de encomendas para Portugal (Continente e Ilhas).

A tsHEART procede ao envio das encomendas em dias úteis, podendo realizar o envio dentro de 1-5 dias úteis após efetuar a sua compra.

Após confirmação do pagamento a t-sHEART compromete-se ao envio do produto entre 1 a 5 dias úteis, sendo da responsabilidade da empresa que assume o transporte das encomendas, o prazo final da entrega.

No envio nacional (Portugal Continental), o prazo de entrega é de 1 a 2 dias úteis, e os custos de envio acrescem ao valor supracitado em encomenda, neste caso o valor é de 5€ (em encomendas com valor inferior a 120€ para Portugal Continental e Ilhas).

Se porventura existir algum atraso no envio por parte da transportadora Via Directa, a t-sHEART não é responsabilizada pelo mesmo, uma vez que é algo que não é controlado pela marca.

No caso de pretender apresentar alguma reclamação relacionada com a descarga e/ou montagem, deverá ser dirigida por e-mail à Via Directa e complementada com fotografias que comprovem a mesma, dando conhecimento à t-sHEART do sucedido.

O envio com destino às ilhas e para território internacional é efetuado em correio registado pelos CTT. No envio internacional acresce o valor de 10€ por encomenda, sendo que a t-sHEART não se responsabiliza por qualquer atraso e/ou extravio da encomenda.

É da responsabilidade da cliente algum eventual erro na morada fornecida bem como na não receção ou levantamento da encomenda.

As encomendas enviadas para países fora da União Europeia ou com políticas aduaneiras e fiscais diferentes da generalidade dos países da União Europeia, podem ser sujeitas a impostos, direitos aduaneiros e taxas cobrados no país de destino (Taxas de Importação). O destinatário de uma transferência internacional pode estar sujeito às Taxas de Importação no momento em que essa transferência chega ao seu país e pode ter de suportar encargos adicionais de desalfandegamento. A t-sHEART não controla esses encargos nem consegue efetuar uma estimativa. As políticas alfandegárias variam muito de país para país pelo que o cliente deverá contactar o gabinete da alfândega local para obter mais informações. Nos casos em que haja lugar a procedimentos de desalfandegamento, poderá haver um atraso relativamente ao prazo estimado de expedição.



Trocas/Devoluções/Reclamações

Prezamos pela total satisfação dos nossos clientes. Se por alguma razão não estiver totalmente satisfeito com a sua encomenda, entre em contato connosco através do email geral@tsheart.pt com no prazo máximo de 14 dias consecutivos após a receção da sua encomenda, indicando o número de encomenda ou enviando a fatura de compra. Deverá indicar qual(ais) a(s) peça(s) que pretende trocar ou devolver.

Nos termos do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, o Cliente dispõe de um prazo de 14 dias consecutivos após a receção da encomenda na morada escolhida pelo Cliente, para devolver ou trocar o(s) seu(s) artigo(s) caso verifique que estes apresentam defeitos ou outras não conformidades relativamente aos produtos encomendados, ou por simples desistência, sem necessidade de indicar expressamente o motivo justificativo.

Caso o cliente decida trocar ou devolver o(s) artigo(s) comprados, a t-sHEART reserva-se o direito de não os aceitar caso apresentem sinais de utilização, tenham sido lavados, não tenham etiqueta nas condições originais ou de alguma forma danificados por mau uso dos mesmos.

Não deve nunca enviar a sua encomenda de volta para nós sem a nossa autorização, pelo que não nos responsabilizaremos pela não chegada da mesma.

Os custos de envio associados à troca/devolução serão da responsabilidade do cliente. A t-sHEART não assume qualquer responsabilidade em caso de extravio ou de danos ocorridos aquando do envio do produto devolvido.

As trocas/devoluções são efetuadas através do nosso parceiro de distribuição que ao levar o artigo da troca, recolhe na hora o que nos quer entregar de volta, ou aquando de uma devolução, recolhe apenas a sua encomenda.

Após a receção do(s) artigo(s) que pretendem trocar ou devolver nas nossas instalações, procederemos ao seu tratamento num prazo máximo de 5 dias úteis. No caso da devolução se confirmar, ser-lhe-á devolvido o valor através do mesmo método de pagamento. As devoluções de valor apenas são efetuadas para a conta/cartão que deu origem à compra.