Envio

A cliente pode realizar encomendas através deste website, que permanece disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia.

As despesas de envio são faturadas por encomenda e estão a cargo do cliente. Este valor será adicionado ao custo total da encomenda. Exceto em encomendas com valor superior a 120€ em que os portes de envio são oferta no caso de encomendas para Portugal (Continente e Ilhas).

A tsHEART procede ao envio das encomendas em dias úteis, podendo realizar o envio dentro de 1-5 dias úteis após efetuar a sua compra.

Após confirmação do pagamento a t-sHEART compromete-se ao envio do produto entre 1 a 5 dias úteis, sendo da responsabilidade da empresa que assume o transporte das encomendas, o prazo final da entrega.

No envio nacional (Portugal Continental), o prazo de entrega é de 1 a 2 dias úteis, e os custos de envio acrescem ao valor supracitado em encomenda, neste caso o valor é de 5€ (em encomendas com valor inferior a 120€ para Portugal Continental e Ilhas).

Se porventura existir algum atraso no envio por parte da transportadora Via Directa, a t-sHEART não é responsabilizada pelo mesmo, uma vez que é algo que não é controlado pela marca.

No caso de pretender apresentar alguma reclamação relacionada com a descarga e/ou montagem, deverá ser dirigida por e-mail à Via Directa e complementada com fotografias que comprovem a mesma, dando conhecimento à t-sHEART do sucedido.

O envio com destino às ilhas e para território internacional é efetuado em correio registado pelos CTT. No envio internacional acresce o valor de 11.50€ por encomenda, sendo que a t-sHEART não se responsabiliza por qualquer atraso e/ou extravio da encomenda.

É da responsabilidade da cliente algum eventual erro na morada fornecida bem como na não receção ou levantamento da encomenda.

As encomendas enviadas para países fora da União Europeia ou com políticas aduaneiras e fiscais diferentes da generalidade dos países da União Europeia, podem ser sujeitas a impostos, direitos aduaneiros e taxas cobrados no país de destino (Taxas de Importação). O destinatário de uma transferência internacional pode estar sujeito às Taxas de Importação no momento em que essa transferência chega ao seu país e pode ter de suportar encargos adicionais de desalfandegamento. A t-sHEART não controla esses encargos nem consegue efetuar uma estimativa. As políticas alfandegárias variam muito de país para país pelo que o cliente deverá contactar o gabinete da alfândega local para obter mais informações. Nos casos em que haja lugar a procedimentos de desalfandegamento, poderá haver um atraso relativamente ao prazo estimado de expedição.



Trocas/Devoluções/Reclamações

Prezamos pela total satisfação dos nossos clientes. Se por alguma razão não estiver totalmente satisfeito com a sua encomenda, deve entrar em contato connosco exclusivamente através do email geral@tsheart.pt, no prazo máximo de 14 dias consecutivos após a receção da sua encomenda, indicando o número de encomenda ou enviando a fatura de compra. Deverá indicar qual(ais) a(s) peça(s) que pretende trocar ou devolver.

Nos termos do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, o Cliente dispõe de um prazo de 14 dias consecutivos após a receção da encomenda na morada escolhida pelo Cliente, para devolver ou trocar o(s) seu(s) artigo(s) exercendo o seu direito de livre resolução do contrato.

Caso o cliente decida trocar ou devolver o(s) artigo(s) comprados, a t-sHEART reserva-se o direito de não os aceitar caso apresentem sinais de utilização, tenham sido lavados, não tenham etiqueta nas condições originais ou de alguma forma danificados por mau uso dos mesmos.

Não devem ser enviadas encomendas sem a prévia informação de decisão de troca/devolução no respetivo prazo, pelo que não nos responsabilizaremos pela não chegada da mesma.

Os custos de envio associados à troca/devolução serão da responsabilidade do cliente. O custo inerente à realização de uma troca é do valor de 6€, realizada pela transportadora parceira. A devolução da encomenda deve ser feita pelo cliente através de envio registado.

A t-sHEART não assume qualquer responsabilidade em caso de extravio ou de danos ocorridos aquando do envio do produto devolvido.

No caso da devolução se confirmar, ser-lhe-á devolvido o valor através do mesmo método de pagamento, até 14 dias consecutivos a contar da data em que fomos informados da decisão de devolução. As devoluções de valor apenas são efetuadas para a conta/cartão que deu origem à compra.

Todas as devoluções e trocas devem ser efetuadas tal como foram rececionadas: com caixa ou envelope, cartões e todos os acessórios pertencentes ao packaging. Ademais, a caixa não pode ser danificada com fita cola ou entregue diretamente à transportadora responsável sem estar devidamente protegida, pelo que se o mesmo se verificar, o valor da mesma será descontado ao valor da devolução. (Valor da Caixa = 5EUR).

No caso de trocas/devoluções a partir das ilhas ou resto do mundo, o envio da peça para devolução fica a cargo do cliente, devendo o mesmo ser feito através de uma transportadora ou serviço de correios com código de rastreio.

Regime legal aplicável, Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, disponível para consulta em:

https://www.pgdlisboa.pt/leis/lei_mostra_articulado.php?artigo_id=2062A0013&nid=2062&tabela=leis&pagina=1&ficha=1&so_miolo=&nversao=#artigo